quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

O natal une as pessoas para adorar a Jesus

Tenha fé, esperança e principalmente amor

“Esperança, felicidade, confraternidade e amor ao próximo sentimentos exaltados por nós seres humanos a cada final de ano, sentimentos que desejamos que seja estendido a cada novo dia para construirmos um mudo melhor”

"O Natal é uma época do ano em que as pessoas de todas as religiões estão juntas para adorar Jesus Cristo, O GENERAL de nossas vidas."

O verdadeiro natal só existe para quem nasceu de novo em Cristo Jesus, pois só dessa maneira é possível compreender o real significado desta data que comemora o dia em que o nosso Senhor e Salvador, Deus veio a essa Terra para nos salvar e libertar das garras do pecado.

Natal momento de reflexão, sonhos e ralizações, seja inesquecível demonstre todo seu amor para quém sempre esteve perto de você.

Se Deus Me Concedesse um Desejo, Desejaria Que Nascesse Um Jesus Cristo Todos os dias e viveriamos um eterno Natal.

"O MELHOR DO NATAL SÃO AS PESSOAS SEMPRE SE COLOCAREM NO LUGAR DO OUTRO."

NO NATAL O ESPIRITO REVITALIZA E ATÉ O MAL SE ABALA COM A PURIFICAÇÃO E O PODER DE DEUS.

Então chegou o Natal época de trocar os presentes. De ao seu amigo oculto o perdão, coloque uma guirlanda no seu coração enfeitada de paz, amor e alegria ao próximo. enche a meia na porta da sua casa com esperança e fraternidade.

NATAL É UMA FESTA LINDA QUE COMEMORAMOS EM UNIÃO, AGRADECENDO AO MENINO JESUS ESSA PAZ ESSE CARINHO ESSA PAIXÃO, POIS COMEMORAMOS O SEU ANIVERSÁRIO COM MUITO AMOR NO CORAÇÃO

NÃO TROQUE APENAS PRESENTES: TROQUE CARINHO, SORRISOS E AMOR."

"FAÇA DO SEU NATAL A OPORTUNIDADE DE ABRAÇAR SEU AMIGO E FAZENDO-O ENTENDER O VERDADEIRO SENTIDO DO NATAL: A RENOVAÇÃO DO AMOR ENTRE OS HOMENS."

" Verdadeiro Natal Quando houver Perdão, entre Familiares."

" SOMOS MAIORES DO QUE NOSSOS MEDOS E FRACASSOS, POR ISSO FESTEJAREMOS MAIS UM NATAL."

Nenhum comentário: